NOTÍCIAS

VI módulo do Programa de Educação Complementar reúne participantes para troca de experiências. 31/10/2018

VI módulo do Programa de Educação Complementar reúne participantes para troca de experiências.

No dia 25 de outubro foi realizado no auditório COOTES/SBOT-ES o sexto módulo do Programa de Educação Complementar (PEC) do CET-SBOTES, desenvolvido em parceria com o NAF, representante sócioeducacional das instituições COOTES e da Associação Acadêmica de Ortopedia e Traumatologia do Espírito Santo (Lotes).

O evento teve como tema a subespecialidade ombro e cotovelo, e contou com a contribuição do Dr. Raul Meyer Kautsky, que abordou os temas anatomia e exame físico; do Dr. Tertuliano Vieira, abordando traumatologia; do Dr. Bernardo Barcellos Terra, que discorreu sobre as principais patologias; e do Dr. Jair Simmer Filho, que apresentou casos clínicos.

O sexto módulo do PEC foi um sucesso, com grande participação dos presentes no auditório e dos expectadores que acompanharam a transmissão ao vivo pelo Facebook. O vídeo alcançou 441 visualizações, com envolvimentos ao vivo e diversas interações pela rede social.

Os participantes se demonstraram empolgados com o conteúdo explicado pelos palestrantes, principalmente por vir de profissionais com experiência prática, que não só têm conhecimento das técnicas abordadas, mas as aplicam no dia a dia. Para os estudantes, ver isso de perto e poder tirar dúvidas durante o evento é uma excelente oportunidade de aprendizado.

É justamente por compreender a importância de treinamentos e da troca de experiências na área de ortopedia e traumatologia que a COOTES e o NAF darão continuidade a esse tipo de capacitação. A partir do próximo ano, o Programa de Educação Complementar apresentará mais módulos. Mantenha-se a par das informações e não perca a oportunidade de contribuir com o desenvolvimento da ortopedia e da traumatologia capixaba, seja como palestrante, ouvinte ou estudante.

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29.050-535

27 99254-2742
27 3325-3183
© 2024 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia