NOTÍCIAS

Diretoria da COOTES visita hospitais para discussão de melhorias 17/07/2019

Diretoria da COOTES visita hospitais para discussão de melhorias

Nas últimas semanas, a diretoria da COOTES se reuniu com as equipes de direção do Hospital Estadual de Vila Velha (HESVV), do Hospital Estadual Antônio Bezerra de Farias (HEABF) e do Hospital Estadual e Maternidade Silvio Avidos (HEMSA).

As reuniões ocorreram a fim de que, juntos, cooperados e os gestores dos hospitais pudessem articular esforços para aprimorar a prestação de serviços médicos nas unidades e, consequentemente, oferecer um serviço de saúde cada vez melhor à população capixaba.

Entre os temas abordados, houve questões operacionais diárias relacionadas ao fluxo de pacientes, tempo de espera para atendimento, qualidade do material de órtese e prótese, qualificação do corpo clínico, tempo médio de internação, adequações estruturais, volume de atendimentos, rotinas cirúrgicas, entre outros.

Para o presidente da COOTES, o Dr. Tercelino Hautequestt, essas reuniões são essenciais para a melhoria continuada do serviço, além de ser uma maneira de aproximar a gestão da cooperativa às vivências de cada serviço em que a COOTES atua, ampliando o campo de visão estratégica da cooperativa.

A fim de buscar a contribuição de profissionais de múltiplas áreas para a criação de soluções em conjunto, os encontros reuniram a diretoria da COOTES, os diretores hospitalares e coordenadores e cooperados dos serviços.

Segundo Welton do Nascimento, administrador da cooperativa, o resultado deixou satisfeitos os cooperados e diretores dos hospitais pela oportunidade de firmar pessoalmente esse compromisso com a direção da COOTES.

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29.050-535

27 99254-2742
27 3325-3183
© 2024 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia