NOTÍCIAS

Aplicativo COOTES: tecnologia que promove melhorias de gestão 15/10/2018

Aplicativo COOTES: tecnologia que promove melhorias de gestão

Para facilitar o gerenciamento de plantões, a COOTES desenvolveu um aplicativo para smartphones em que é possível, de forma rápida e simples, ofertar ou trocar plantões, realizar reclamações e interagir diretamente com a cooperativa. O moderno recurso, além de economizar tempo e melhorar a organização de trabalho dos cooperados, é uma ferramenta que possibilita aprimorar os serviços prestados pela cooperativa.

Na área contato, por exemplo, é possível apontar problemas nos serviços sem a necessidade de identificação. Caso o cooperado tenha conhecimento de problemas nos serviços ou na conduta dos profissionais que neles trabalham, o aplicativo serve para registrar o ocorrido de forma anônima e sem criar nenhum constrangimento para quem faz a denúncia.

Assim, as notificações recebidas são apuradas pelo Conselho Técnico, pela Corregedoria ou pelo Conselho de Administração da COOTES. Após a análise dos problemas reportados, são tomadas providências com relação ao ocorrido e elaboradas propostas de soluções que aprimorem a gestão dos serviços oferecidos.

Para fazer uma reclamação ou denúncia, acesse o menu principal e selecione a opção “Contato”. Em seguida, escolha o tipo de reclamação e depois o hospital em que o fato ocorreu. Descreva a reclamação e envie.

A sua participação é fundamental para que a cooperativa possa aprimorar os serviços prestados pela COOTES, inclusive solicitando aos gestores responsáveis melhorias nas instalações e condições de trabalho para os profissionais da cooperativa.

O aplicativo pode ser baixado no Google Play, para sistemas Android, e na App Store, para iOS.

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29.050-535

27 99254-2742
27 3325-3183
© 2024 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia