NOTÍCIAS

SBOT realiza o seu 55º Congresso Anual em Brasília 15/08/2023

SBOT realiza o seu 55º Congresso Anual em Brasília

A SBOT, Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, convida médicos ortopedistas, residentes ou estudantes de medicina e interessados pela especialidade, a participar do 55º Congresso Anual SBOT.

Neste ano, o evento acontecerá de 16 a 18 de novembro, no Centro de Convenções do Brasil – CICB, localizado em Brasília, uma cidade conhecida por sua arquitetura modernista e urbanismo planejado, além de contar com uma robusta malha aérea que atende a todas as capitais brasileiras.

Como em todos os anos, a Comissão Organizadora está preparando uma programação científica da mais alta qualidade, ofertando aulas, mesas-redondas, simpósios e discussões de casos em todas as subespecialidades da Ortopedia e Traumatologia, sempre com o objetivo de atender todos os ortopedistas, especialistas ou generalistas.

O 55º Congresso Anual SBOT oferecerá uma oportunidade única de atualização, debates e conhecimento teórico, prático e aulas, englobando assuntos específicos e comuns ao dia a dia do ortopedista.

Serão mais de 500 palestrantes nacionais e internacionais, além de dezenas de expositores, mostrando o que há de mais atual em medicamentos e tecnologia relacionados à área, envolvendo a participação das maiores empresas da saúde, do mundo.

Não perca essa grande oportunidade para aprender, se renovar, trocar experiências com outros profissionais e manter-se atualizado sobre as últimas tendências e avanços na Ortopedia!

Clique AQUI e faça sua inscrição!

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29.050-535

27 99254-2742
27 3325-3183
© 2024 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia