NOTÍCIAS

SBOT-ES divulga data do 11º COTES 10/08/2014

SBOT-ES divulga data do 11º COTES

A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – Regional do Espírito Santo (SBOT-ES) divulgou a data da realização do 11º Congresso de Ortopedia e Traumatologia do Espírito Santo (COTES). O maior e mais importante evento da ortopedia capixaba, que ocorre bienalmente, acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro, no Vitória Grand Hall, em Vitória.

Com uma programação abrangente, que inclui várias palestras e mesas redondas com participação de palestrantes de dentro e de fora do Estado, o evento espera receber mais de 200 participantes.

“Cada detalhe do congresso começou a ser pensado desde o ano passado, pois a nossa maior preocupação é de garantir que a programação científica seja de qualidade e atenda aos anseios dos nossos especialistas, e também de outros convidados, uma vez que o evento será aberto a professores de Educação Física, fisioterapeutas e, é claro, de estudantes de Medicina”, informou Thanguy Gomes Friço, presidente da SBOT-ES.

O evento, que é organizado pela Associação Médica do Espírito Santo (AMES), tem o apoio da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT). Em breve as inscrições estarão abertas e serão amplamente divulgadas pelo site oficial da Sociedade, entre outras formas de divulgação.

 

Fonte: SBOT-ES.

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29.050-535

27 99254-2742
27 3325-3183
© 2024 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia