NOTÍCIAS

Presidente da COOTES é homenageado com a Comenda Domingos Martins 15/07/2015

Presidente da COOTES é homenageado com a Comenda Domingos Martins

O presidente da Cooperativa dos Ortopedistas e Traumatologistas do Estado do Espírito Santo (COOTES), Alceuleir Cardoso de Souza, recebeu nessa segunda-feira (13) a Comenda Domingos Martins, mais alta honraria do Parlamento Capixaba. A escolha dos comendadores é feita a partir de indicação dos deputados estaduais e reconhece pessoas e instituições de qualquer área que tenham prestado serviços relevantes ao Estado.
A cerimônia aconteceu em uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) e homenageou um total de 20 pessoas com a Comenda.Para Alceuleir, fazer parte desse grupo é motivo para comemoração. “É uma honra ser reconhecido com um título desse porte e assim fazer parte do rol de outras personalidades do Estado que também receberam pelos significativos serviços prestados à sociedade capixaba.”
Na cerimônia, também foram laureadas 55 pessoas com o título de Cidadania Espírito-Santense, que reconhece personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do Espírito santo – mas que não nasceram aqui – como cidadãs capixabas.

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29.050-535

27 99254-2742
27 3325-3183
© 2024 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia