NOTÍCIAS

COOTES atualiza estatuto e regimento interno 15/09/2022

COOTES atualiza estatuto e regimento interno

Em Assembleia Geral Extraordinária, que aconteceu no dia 29 de agosto de 2022, a Cooperativa dos Ortopedistas e Traumatologistas do Espírito Santo (COOTES) realizou importantes atualizações no estatuto e no regimento interno da cooperativa.

O presidente da COOTES, Dr. Hélio Barroso dos Reis, explicou durante a abertura da AGE que a ampla reforma nos documentos se fez necessário frente aos desafios que a medicina atual tem vivido e a necessidade de adequação a novos termos.

Nesse contexto, algumas das principais modificações foram a obrigatoriedade de apresentação de Título de Especialista outorgado pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) e/ou Registro de Qualificação; a possibilidade de ingresso de pessoas jurídica no quando de sócios cooperados; a mudança no tempo do mandato do Conselho de Administração, do Conselho Técnico e dos coordenadores dos hospitais de dois para três anos; entre outros.

O novo estatuto e regimento interno, em sua integralidade, encontram-se disponíveis a todos os cooperados na Área do Cooperado, no site da COOTES. Para acessá-los, clique AQUI.

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29.050-535

27 99254-2742
27 3325-3183
© 2024 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia