NOTÍCIAS

SBOP divulga exame para obtenção de Título de Proficiência em Ortopedia Pediátrica 06/03/2020

SBOP divulga exame para obtenção de Título de Proficiência em Ortopedia Pediátrica

A Sociedade Brasileira de Ortopedia Pediátrica (SBOP), afiliada à Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), divulgou no início de fevereiro o edital com as regras e demais informações acerca do exame que possibilitará a obtenção do Título de Proficiência em Ortopedia Pediátrica (TEPOP).

“É uma excelente chance para os especialistas da COOTES que ainda não tem o título dessa sociedade, pois possibilita novas oportunidades de trabalho nos serviços em que a cooperativa atua, bem como em novos que porventura venham a ser integrados em nossa carteira, uma vez que profissionais com títulos de especialidades têm se tornado uma as principais exigências dos tomadores de serviço”, explicou o presidente da COOTES Hélio Barroso dos Reis.

O exame, que terá prova oral e escrita, será realizado durante o Congresso Brasileiro de Ortopedia Pediátrica (CBOP), que ocorrerá no dia 27 de maio de 2020, na cidade de Santos (SP). As inscrições serão realizadas no período de 2 de fevereiro a 20 de abril, por meio do  e-mail secretaria@sbop.org.br , encaminhado à Sonia Santili, que receberá os documentos comprobatórios digitalizados. O celular (11) 95088-5577 está disponível para esclarecimento de dúvidas.

Veja abaixo todos os requisitos básicos que são exigidos aos candidatos:

– Ser membro e estar quite com as suas obrigações legais e estatutárias junto à SBOT;

– Ter realizado treinamento em Ortopedia Pediátrica, em um serviço, reconhecido pela Sociedade Brasileira de Ortopedia Pediátrica, nacional ou internacional, com duração mínima de 1 ano (12 meses), e devidamente comprovado, incluindo uma carta de recomendação do Chefe do Serviço onde o candidato fez o seu Estágio.

– Ter participado em pelo menos 1 evento oficial da SBOP (CBOP ou TROIA), anterior ao momento da realização do TEPOP (Teste de Proficiência em Ortopedia Pediátrica).

– Duas cartas de recomendação de membros eméritos, remidos, fundadores ou titulares da SBOP e “quites” com a sociedade.

Confira, clicando AQUI, o edital completo acerca do exame, com valores de inscrição, datas, horário e local do exame, bem como o temas sugeridos para estudo e suas respectivas bibliografias.

 

 

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29.050-535

27 99254-2742
27 3325-3183
© 2024 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia