NOTÍCIAS

COOTES recebeu visitas de candidatos durante o pleito eleitoral de 2022 05/10/2022

COOTES recebeu visitas de candidatos durante o pleito eleitoral de 2022

Durante esse período de campanha política, vivenciamos vários debates políticos que são de grande importância para que a população possa fazer uma análise dos candidatos e de suas propostas com vistas à melhoria da qualidade de vida dos nossos cidadãos.

Nesse sentido, a COOTES se colocou disponível para receber vários candidatos que se dispuseram a apresentar as suas propostas, principalmente aquelas relacionadas à saúde, um tema de extrema relevância para a população, seja em nível municipal, estadual ou federal.

As visitas tiveram início em junho de 2022 com o pré-candidato estadual João Paulo Modeneze. Em agosto, aconteceram visitas dos candidatos a deputado federal Dr. Afonso Pimenta e Dr. Leonardo Lessa. Em setembro, foram mais duas visitas: do candidato a deputado federal Freitas e do candidato a deputado estadual Dr. Antônio Francisco Louzada Gomes.

Para o presidente da COOTES, Dr. Hélio Barroso dos Reis, as reuniões foram importantes para que eles, como representantes da instituição, fiquem cientes das propostas desses candidatos em prol da saúde e possam colaborar com críticas construtivas feitas por pessoas que trabalham tanto na retaguarda quanto na linha de frente da saúde capixaba.

 

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29.050-535

27 99254-2742
27 3325-3183
© 2024 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia