NOTÍCIAS

VII Jornada Acadêmica é um sucesso e bate recorde de público 05/04/2019

VII Jornada Acadêmica é um sucesso e bate recorde de público

No dia 23 de fevereiro, a COOTES, por meio do Núcleo de Assistência e Formação (NAF), promoveu a VII Jornada Acadêmica, sob ação direta da LOTES. O evento, que ocorreu no auditório II da Emescam, também serviu para a realização da prova de seleção dos novos membros efetivos e aspirantes da LOTES.

A Jornada Acadêmica já é uma tradição no início de cada ano, em que são reunidos acadêmicos das faculdades de medicina do Espírito Santo a fim de trocar experiências e aprender com grandes profissionais da área.

A apresentação desse ano teve como tema os princípios da traumatologia ortopédica, e contou com a participação do Dr. Akel Nicolau Akel Jr. e do Dr. Cristiano Felde Maia, além dos diretores da LOTES e o Dr. Tercelino Hautequestt Neto, presidente da COOTES.

O evento mais uma vez bateu o recorde de público, o que demonstra, na prática, o crescimento da participação dos acadêmicos nas atividades propostas pela LOTES e a consistência da atuação da associação nos últimos anos no cenário acadêmico capixaba. Um dos fatores que contribuem para isso é o sistema de inscrição e participação on-line, que foi mantido para a sétima edição da Jornada Acadêmica, e que, ao possibilitar a participação de qualquer estudante de qualquer faculdade, reforça o caráter democrático do evento.

A prova de seleção da LOTES foi aplicada ao final da Jornada Acadêmica e selecionou os 13 novos membros que se juntaram à diretoria para participar das atividades desenvolvidas em 2019, que em breve serão divulgadas em nossos canais de comunicação.

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29.050-535

27 99254-2742
27 3325-3183
© 2024 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia