NOTÍCIAS

TROIA reunirá atividades científicas e sociais em dois dias de evento 24/05/2013

TROIA reunirá atividades científicas e sociais em dois dias de evento

Nos dias 14 e 15 de julho, a cidade de Vitória sediará a oitava edição do Trauma Ortopédico Infantil Atualização, o TROIA. A pouco menos de um mês do evento, especialistas de diferentes regiões do Brasil já confirmaram presença nesta primeira edição realizada em terras capixabas, que debaterá acerca das novas técnicas de tratamento de traumas desportivos ocorridos na infância.

Ciente da importância do evento, a COOTES convida os seus cooperados a participar do encontro, por se tratar de uma excelente oportunidade de atualização com palestrantes de nível nacional e internacional, como o americano Eric William Edmonds, do Rady Children’s Hospital de San Diego – Califórnia.  Em sua visita ao Estado, o convidado internacional terá a oportunidade de esclarecer uma série de dúvidas acerca de lesões em jovens atletas.

Outro destaque do 8° TROIA é a festa de encerramento do primeiro dia de evento. A confraternização contará com apresentações musicais, além de shows de mágica e humor que ficarão por conta de Bill Morélix – nome artístico do ortopedista mineiro Arnóbio Moreira Félix. A festa é uma cortesia para os inscritos no evento e o ingresso para os acompanhantes que quiserem participar custará R$ 100,00.

A programação científica acontecerá no Centro de Convenções do Hotel Golden Tulip, em Vitória. O programa completo pode ser acessado clicando AQUI . Os interessados em participar têm até o dia 4 de junho para realizar suas inscrições com um desconto especial. Para se inscrever, basta acessar o site www.troia2013.com.br.

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29.050-535

27 99254-2742
27 3325-3183
© 2024 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia