NOTÍCIAS

Em AGO, cooperados reelegem diretoria da COOTES para próximo biênio 22/03/2016

Em AGO, cooperados reelegem diretoria da COOTES para próximo biênio

A atual diretoria da COOTES composta por Alceuleir Cardoso de Souza, Ruy Rocha Gusman e Tercelino Hautequestt Neto, respectivamente diretor presidente, diretor secretário e diretor tesoureiro, foi reeleita por aclamação durante Assembleia Geral Ordinária (AGO) na noite de ontem, na sede da Cooperativa dos Ortopedistas e Traumatologistas do Estado do Espírito Santo (COOTES), para mais dois anos de mandato.

Antes da eleição, a diretoria fez a Prestação de Contas do exercício de 2015 compreendendo o Relatório de Gestão, o Balanço Patrimonial, Sobras e Perdas, entre outros demonstrativos. A seguir, os membros do Conselho Fiscal declararam regulares as contas e as demonstrações financeiras e contábeis apresentadas pela diretoria.

Após a eleição dos representantes da diretoria por aclamação, que também foi composta pelos conselheiros vogais André Luiz Pellacani França e Valbert de Moraes Pereira, a AGO elegeu os representantes do Conselho Técnico, sendo eles: Eduardo Machado de Menezes, Cristiano Felde Maia, Charles Seiti Takasaki, Thiago Cardoso Maia, Carlos Henrique Cândido e Rogério dos Santos Costa.

A seguir, a assembleia aprovou os seguintes membros para o Conselho Fiscal: Bruno Costa Melo Silva, Eduardo Braz Ferri, Márcio José Bimbato de Moraes, Thiago Taliuli de Abreu, Sander Amorim Dellaprani e Tannous Jorge Sassine. Dando prosseguimento a diretoria apresentou o plano de trabalho para 2016.

 

_MG_0022 _MG_0027 _MG_0034

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29.050-535

27 99254-2742
27 3325-3183
© 2024 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia