NOTÍCIAS

Curso preparatório do TEOT promovido pela LOTES é um sucesso 14/11/2017

Curso preparatório do TEOT promovido pela LOTES é um sucesso

Foi um grande sucesso de participação o Simpósio de Tumores Ósseos, evento promovido pela Liga Acadêmica de Ortopedia e Traumatologia do Espírito Santo (LOTES) e que fez parte do curso preparatório destinado às provas para obtenção do Titulo de Especialista em Ortopedia e Traumatologia (TEOT), ministrado pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT).

Segundo André Macedo, vice-presidente da LOTES,  o simpósio, realizado no dia 9 de novembro na sede da COOTES, e que teve como palestrante o especialista Gustavo Costalonga, contou com a participação de mais de 20 acadêmicos que puderam aprender e esclarecer dúvidas acerca de alguns temas que invariavelmente são abordados nas provas do TEOT.

O curso preparatório ainda terá mais um encontro neste ano, confirma André Macedo. “No início de dezembro, em data que divulgaremos mais a frente, teremos uma aula que abordará a ortopedia esportiva. Ela será ministrada pelo especialista Thiago Friques e contará com a participação de um fisioterapeuta que falará sobre bioimpedância, entre outros temas”.

O evento também será gratuito, como todos os outros do curso preparatório, e acontecerá na sede da COOTES, em Vitória.

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29.050-535

27 99254-2742
27 3325-3183
© 2024 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia