NOTÍCIAS

COOTES faz balanço de três meses de funcionamento do seu aplicativo 20/09/2018

COOTES faz balanço de três meses de funcionamento do seu aplicativo

Passados três meses do lançamento do seu aplicativo mobile que gerencia os processos de substituição de profissionais em seus plantões, a COOTES apresenta um balanço da aceitação e perfomance da ferramenta que é utilizada pelos coordenadores de serviço, plantonistas e monitorada pelos profissionais da área administrativa da COOTES.

Welton Nascimento, administrador da cooperativa, diz que a evolução da aceitação e utilização do aplicativo está dentro do previsto, levando em conta que essa mudança de cultura leva algum tempo, pois exige alteração de rotina na forma de solicitação de substitutos.

O coordenador do serviço do Hospital Estadual Antônio Bezerra de Farias  Guilherme de Freitas Lima ratifica as palavras do administrador. “Grande parte de nossos cooperados ainda vive na era analógica e estão se adaptando progressivamente ao aplicativo, que aos poucos vai ganhar mais e mais espaço, pois é uma ferramenta comprovadamente eficiente e segura”.

Questionado como a utilização do aplicativo pode influenciar no bom andamento do dia a dia de um serviço de ortopedia, o coordenador disse que com a nova ferramenta as faltas de plantão por esquecimento do substituto serão praticamente nulas. “Muitas vezes as trocas de plantões ficam registradas em mensagens pessoais e não em grupos, isso favorece o esquecimento e reflete, de modo geral, diretamente no atendimento”, explica Guilherme.

O aplicativo – também serve como um canal de comunicação direto com a COOTES, para que os cooperados possam fazer observações de melhorias, reclamações e até denúncias -, pode ser baixado nas lojas do Google Play (plataforma Android) ou no App Store Itunes Apple (plataforma IOS).

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29.050-535

27 99254-2742
27 3325-3183
© 2024 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia