NOTÍCIAS

COOTES apoiará Congresso Brasileiro de Medicina Legal e Perícias Médicas que acontecerá em Vitória 16/08/2021

COOTES apoiará Congresso Brasileiro de Medicina Legal e Perícias Médicas que acontecerá em Vitória

A cidade de Vitória receberá, entre os dias 13 e 16 de novembro, a quinta edição do Congresso Brasileiro de Medicina Legal e Perícias Médicas. O evento, que é promovido pela Associação Brasileira de Medicina Legal e Perícias Médicas (ABMLPM) e a Associação Brasileira de Medicina Legal e Perícias Médicas Regional Espírito Santo (ABMLPM/ES), terá apoio da COOTES e acontecerá no Centro de Convenções de Vitória.

São esperados mais de 500 congressistas no evento. Uma extensa programação científica está sendo preparada para o evento, com a presença de palestrantes nacionais e internacionais, com foco na ampla capacitação técnica dos profissionais da área.

A programação do evento prevê discussões sobre temas como Medicina Pericial Judicial; ato médico específico e a ética médica na perícia; as dificuldades da Medicina Pericial Judicial; entre outros assuntos. Com a iniciativa, as entidades buscam “contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços periciais nas áreas de Perícias Previdenciárias, Trabalhistas, Cíveis, Criminais, Securitárias e Administrativas”, explica o presidente da Associação, Ivan Dieb Miziara.

Durante o congresso, serão abordados também temas do Direito Médico, Toxicologia Forense, Antropologia Forense, Auditoria e ensino da Medicina Legal e das Perícias Médicas.

As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas no site www.congressoabmlpm2021.com.br.

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29.050-535

27 99254-2742
27 3325-3183
© 2024 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia