NOTÍCIAS

Serviço de ortopedia e traumatologia do HIMABA lança regimento interno 31/01/2011

Serviço de ortopedia e traumatologia do HIMABA lança regimento interno

A diretoria da COOTES, representada pelo seu presidente Hélio Barroso dos Reis, compareceu ao Hospital Estadual Infantil e Maternidade Dr. Alzir Bernardino Alves (HIMABA), na última segunda-feira (24), para prestigiar o lançamento do regimento interno do serviço de ortopedia e traumatologia do HIMABA.

Os primeiros trabalhos que deram início à confecção do documento aconteceram em agosto do ano passado. Apresentado pelo coordenador do serviço, o ortopedista Francisley Gomes Barradas, o regimento cumprirá a função de formalizar as normas, os deveres e as obrigações dos cooperados vinculados ao serviço, bem como o seu funcionamento e a sua organização.

Além da apresentação do regimento, os participantes discutiram assuntos acerca do funcionamento do serviço que podem levar a um melhor atendimento aos seus usuários. Aproveitando a ocasião, o presidente da COOTES informou aos presentes sobre os últimos andamentos para a implantação de um serviço de ortopedia pediátrica no HIMABA e no Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória (HINSG). Além disso, ele também discorreu sobre a situação dos processos administrativos oriundos de denúncia que foram protocolados na COOTES.

Participaram da reunião, além do presidente da COOTES e do coordenador do serviço, os cooperados Fábio Novais, Thiago Mattos, Alexandre Ciríaco, Paulo Moulin, Marcelo Rezende, Marcelo Dias, Eduardo Uvo, Átila Neto, Mauro Morais, Eduardo Vieira, Eduardo Menezes, Giovanni Grossi, Valbert Moraes, Nilton Pessoa, Felipe Queirós, Marciano Moura, Plínio Reis e Rodrigo Carneiro.

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29.050-535

27 99254-2742
27 3325-3183
© 2024 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia