NOTÍCIAS

Parceria com HZM oferece descontos em pós-graduação para cooperados 17/12/2019

Parceria com HZM oferece descontos em pós-graduação para cooperados

A COOTES acaba de firmar uma parceria com o Instituto HZM, uma instituição de renome com mais de 20 anos de mercado, presente em nove capitais brasileiras, que dedica-se a oferecer cursos de pós-graduação e extensão com alto nível de excelência na área da saúde.

A parceria da COOTES com o instituto beneficia os cooperados que tenham interesse na pós-graduação em Medicina do Exercício e do Esporte, curso presencial que será oferecido em Vitória/ES a partir de fevereiro de 2020. Os 20 primeiros cooperados da COOTES inscritos no curso terão 20% de desconto a partir da segunda mensalidade e isenção da taxa de matrícula, no valor de mil reais.

A pós-graduação em Medicina do Exercício e do Esporte oferece ao aluno o aprendizado da prescrição e utilização da atividade física como instrumento de promoção da saúde para indivíduos não-atletas, além de capacitação para avaliação e acompanhamento de atletas amadores e profissionais. Haverá aulas teóricas e práticas, com possibilidades de vivências em clínicas e/ou hospitais.

Reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), o curso é certificado pela Uningá, universidade privada que pertence ao grupo de apenas 4% das universidades privadas com conceito 4 junto ao MEC.

O Instituto HZM já formou mais de três mil alunos em mais de 200 turmas, e conta com corpo docente de altíssima titulação, com diversos professores médicos especialistas da SBMEE, além de doutores com formação na USP, URFJ, UFMG, entre outras instituições renomadas. O material didático apresenta conteúdo científico de padrão internacional, com respaldo das maiores publicações e revistas indexadas do exterior. O instituto oferece ainda reposição e reciclagem de aulas, sem custos, ao longo do curso, e em até 180 dias após o término, desde que existam turmas paralelas.

Para mais informações, acesse o site do Instituto HZM ou entre em contato via e-mail (hzm@hzm.com.br) ou WhatsApp: (21) 98669-2818.

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29.050-535

27 99254-2742
27 3325-3183
© 2024 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia