NOTÍCIAS

NAF bate recorde de trabalhos acadêmicos aprovados no congresso da SBOT 14/11/2019

NAF bate recorde de trabalhos acadêmicos aprovados no congresso da SBOT

De 14 a 16 de novembro, em Fortaleza/CE, será realizado o 51º Congresso Anual da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), o maior evento da especialidade na América Latina. Durante três dias, milhares de especialistas se reúnem para conhecer e debater as novidades do mercado, atualizações científicas e novas técnicas.

O evento contará com a participação de 13 comitês de ortopedia e traumatologia em um novo modelo de programa científico, com salas exclusivas de todas as subespecialidades do início ao fim do congresso.

O Núcleo de Assistência e Formação (NAF), que possui atividades anuais voltadas para o programa científico, estará no evento representando os profissionais do Espírito Santo com louvor. Isso porque, em 2019, o NAF bateu seu recorde de trabalhos enviados e aceitos. Foram sete trabalhos, em seis linhas de pesquisa diferentes, sendo um relacionado à saúde digital (telessaúde). Este ano, inclusive, o NAF é o núcleo técnico e sócio educacional com mais trabalhos aprovados no congresso.

Para a COOTES, ver resultados tão positivos de um projeto relativamente novo como o NAF (iniciado em 2017) é um grande orgulho, e parabenizamos todos os acadêmicos e profissionais que se dedicam a estimular a área científica e a prática da ortopedia e da traumatologia, não só no estado, mas em todo o país.

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29.050-535

27 99254-2742
27 3325-3183
© 2024 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia