NOTÍCIAS

Maceió será a capital do 22º Congresso Brasileiro de Trauma Ortopédico 04/03/2016

Maceió será a capital do 22º Congresso Brasileiro de Trauma Ortopédico

Entre os dias 5 e 7 de maio, a cidade de Maceió sediará o 22º Congresso Brasileiro de Trauma Ortopédico (CBTO), que terá como tema central as fraturas causadas em acidentes de trânsito devido ao uso do celular. Esta será a primeira vez que o evento acontecerá em Alagoas. Segundo o presidente do congresso, Dr. Hilton Barros, a edição seguirá o modelo anterior e a estimativa é que haja recorde de público.

“A grade científica será atual, com temas interessantes e palestrantes experientes. Estamos preparando um ambiente agradável para que o participante consiga aproveitar cada detalhe”, revelou o presidente do 22º CBTO. “O método de imersão adotado nos eventos passados — com refeição no local —, será mantido, já que esta fórmula tem apresentado bons resultados”, contou.

Com a facilidade de acesso à cidade e o amplo local onde será realizado o congresso — Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso — a expectativa é que o evento ultrapasse os mil participantes. “Maceió certamente acolherá todos esses especialistas com a hospitalidade típica do povo alagoano e oferecerá uma culinária rica e muitas belezas naturais”, destacou Dr. Hilton.

5482_ext_arquivo

Inscrições Online até: 05/04/2016
Para efetuar a sua inscrição, clique aqui.

Fonte: Portal SBTO http://goo.gl/BOImJt

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29055-220

27 3325-3183
© 2017 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia