NOTÍCIAS

Evento de Marketing Médico organizado pela COOTES é sucesso e inspira promoção de novo encontro 29/11/2016

Evento de Marketing Médico organizado pela COOTES é sucesso e inspira promoção de novo encontro

Com a participação de ortopedistas, pediatras, fisioterapeutas, nutricionistas, entre outros profissionais da área da saúde, o Evento Marketing Médico, promovido pela COOTES, e que aconteceu no último sábado (26) no auditório da Cooperativa, em Vitória, foi um sucesso segundo os organizadores do evento.

 O curso, ministrado pelos consultores Mário Borgo, Victor Maia e Juliano Malta, abordou o planejamento e a implantação de medidas que visam repercutir em resultados financeiros consistentes nas empresas, por meio de métodos e instrumentos práticos de Marketing.

“Foi extremamente proveitosa o momento que passamos juntos, discutindo estratégias de marketing que visaram, entre outras coisas, conscientizar os presentes da importância em melhorar a visibilidade de suas empresas/marcas perante o mercado; de como captar novos clientes, da relação do marketing digital com o público e com as mídias existentes, entre outros assuntos ligados à área”, disse Mário Borgo.

Segundo o consultor, o sucesso do evento motivou um novo curso que, a princípio, será programado para o primeiro trimestre do ano que vem. “Assim que tivermos informações mais concretas comunicaremos aos cooperados da COOTES”, informou Mário.

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29.050-535

27 99254-2742
27 3325-3183
© 2024 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia