NOTÍCIAS

Diretores da Lotes tem reconhecimento em congresso da SBOT 13/12/2019

Diretores da Lotes tem reconhecimento em congresso da SBOT

Por meio do Núcleo de Assistência e Formação (NAF), a COOTES marcou presença em mais um Congresso Anual da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), o maior evento da especialidade na América Latina. A 51º edição ocorreu nos dias 14, 15 e 16 de novembro, em Fortaleza/CE, e representou uma grande vitória para a COOTES/NAF, uma vez que o NAF foi o núcleo técnico e sócio-educacional com mais trabalhos aprovados no congresso.

Mas o recorde que o núcleo bateu, com os sete trabalhos acadêmicos, não foi a única conquista no evento. Dois diretores da Liga Acadêmica de Ortopedia e Traumatologia do Espírito Santo (Lotes), uma das instituições que compõem o NAF, tornaram-se parte do comitê nacional das Ligas de Ortopedia e Traumatologia, um órgão vinculado à SBOT.

Essa representação é, para a cooperativa, um grande reconhecimento dos profissionais e das instituições capixabas, que são dedicadas a impulsionar o conhecimento, a pesquisa e as melhores práticas na área da saúde em ortopedia e traumatologia. “A participação na diretoria do comitê é de extrema importância para nós, tanto de um ponto de vista científico quanto de uma perspectiva política frente a essas instituições”, afirma Thiago Maia, um dos idealizadores do NAF.

Vitórias como essas inspiram a seguir trabalhando e reafirmam o compromisso da COOTES em aprimorar cada vez mais a qualidade do serviço médico no Espírito Santo e no país.

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29.050-535

27 99254-2742
27 3325-3183
© 2024 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia