NOTÍCIAS

COOTES lança aplicativo para gerenciamento de substituição de plantões 21/06/2018

COOTES lança aplicativo para gerenciamento de substituição de plantões

Atuando em consonância com a modernização tecnológica, a COOTES lança, nesta quinta (21), o seu primeiro aplicativo mobile, cuja finalidade é dinamizar e gerenciar os processos de substituição de profissionais em seus plantões.

Segundo o administrador da COOTES Welton Nascimento, o aplicativo busca dinamizar a troca de um profissional por outro nos plantões e garantir mais praticidade e eficiência na prestação de serviços da cooperativa, já que será utilizado pelos coordenadores de serviço, plantonistas e monitorado pelos profissionais da área administrativa da COOTES.

“O aplicativo é muito simples de usar, pois possui uma interface intuitiva e em poucos passos é possível visualizar plantões disponíveis, publicar substituições abertas ou direcionadas, aceitar ou não uma indicação de substituição, entre outras funcionalidades. Além disso, a ferramenta serve como um canal de comunicação direto com a COOTES, para que os cooperados possam fazer observações de melhorias, reclamações e até denúncias”, explica Welton.

Para o presidente da COOTES Tercelino Hautequestt Neto, o lançamento desta ferramenta, além de agilizar o processo de gerenciamento de plantões, aproxima as gerações mais jovens da cooperativa, insere os cooperados como um todo num ambiente digital que está em constante evolução, e permite que todos participem cada vez mais do modelo de negócio cooperativo.

“Deixo aqui o meu agradecimento a todos aqueles que estiveram envolvidos nas várias etapas de desenvolvimento deste aplicativo, desde a sua concepção ainda no papel até a fase dos testes finais. Sugestões de melhorias serão sempre bem-vindas e levadas em consideração nas versões posteriores”, conclui Tercelino.

O aplicativo COOTES, que é gratuito, já se encontra disponível para download nas lojas do Google Play (plataforma Android) ou no App Store  Itunes Apple.

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29.050-535

27 99254-2742
27 3325-3183
© 2024 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia