NOTÍCIAS

COOTES firma convênio com SBOT-ES 20/04/2012

COOTES firma convênio com SBOT-ES

Durante a eleição que definiu o novo Conselho de Administração da COOTES, a chapa eleita prometeu manter e ampliar a parceria em campanhas e eventos científicos que, até então, vinha mantendo com a coirmã SBOT-ES. Pois essa é uma das promessas que já está sendo cumprida.

O “Convênio de Cooperação Técnica, Operacional e Financeira”, firmado entre as duas entidades, tem por finalidade destinar recursos financeiros para uma série de eventos e campanhas, sejam eles sociais ou científicos. E parte desses recursos, inclusive, já foi investida em ações realizadas este ano, como a “Carnaval Sem Traumas”, promovida em fevereiro; e o movimento Chega de Acidentes, que instalou um totem, em Vila Velha, que contabiliza o número de vítimas de trânsito ocorrido em todo o país, desde 2009. Além disso, o convênio também designa verbas para o “Curso de Reciclagem e Preparatório TEOT 2012” e para o “10º Congresso de Ortopedia e Traumatologia do Espírito Santo (COTES)”.

Segundo o diretor presidente da cooperativa, Hélio Barroso dos Reis, o convênio é a concretização da promessa firmada. “A COOTES tem a satisfação de cumprir o compromisso firmado com a SBOT-ES, de apoiar cada vez mais os eventos científicos, campanhas e ações sociais promovidas pela entidade, além de proporcionar ao cooperado a oportunidade de participar desses encontros”, lembra o diretor.

Hélio Barroso também ressalta que os recursos repassados à SBOT-ES são oriundos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), que legalmente deve ser destinado aos programas voltados para o desenvolvimento e a melhoria de vida dos cooperados – como as qualificações profissionais e sociais oferecidas pela SBOT-ES.

A promessa, agora formalizada em contrato, pode ser conferida na Área do Cooperado.

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29.050-535

27 99254-2742
27 3325-3183
© 2024 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia