NOTÍCIAS

COOTES faz visita técnica ao Roberto Arnizaut Silvares e discute aumento de vínculos 21/03/2018

COOTES faz visita técnica ao Roberto Arnizaut Silvares e discute aumento de vínculos

No último dia 6 de março a administradora da COOTES Luciana Ceolin esteve no Hospital Estadual Dr. Roberto Arnizaut Silvares (HERAS), em São Mateus, para uma visita técnica a fim de acompanhar a prestação de serviços dos especialistas da COOTES e também discutir um termo de referência para solicitar novos vínculos.

A visita contou com a participação dos diretores geral e técnico do hospital,  Allan Jackson e Ricardo Assis respectivamente, e do coordenador do serviço Dr. Carlos Eduardo Coutinho de Oliveira. Na ocasião, foi constatado que os especialistas da COOTES continuam a prestar um excelente serviço e têm mantido uma boa resolutividade em todos os atendimentos dos quais são responsáveis.

Luciana Ceolin explica que em junho ocorrerá uma nova licitação do governo e esse termo de referência serve para justificar a necessidade do aumento de vínculos para o serviço de ortopedia e traumatologia.

“Nossa intenção é melhorar ainda mais o atendimento em ortopedia e traumatologia que temos prestado à população de São Mateus e região”, explica Luciana.

Segundo o coordenador do serviço do HERAS, Dr. Carlos Eduardo, atualmente são três especialistas que atuam no centro cirúrgico. Havendo a aprovação para o aumento de mais seis novos vínculos de 12h, o centro cirúrgico passará a contar com quatro especialistas de plantão de segunda a sábado.

“A aprovação de novos vínculos é importante, pois assim poderíamos fazer cirurgias mais complexas e aumentar ainda mais a nossa resolutividade que atualmente chega a 200 cirurgias por mês”, explicou Carlos Eduardo.

Entre cirurgias e outros tipos de atendimentos menos complexos, o serviço de ortopedia e traumatologia do HERAS realizou mais de 23 mil atendimentos no ano de 2017. Ao todo, são 16 especialistas da COOTES que atuam no serviço.

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29.050-535

27 99254-2742
27 3325-3183
© 2024 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia