NOTÍCIAS

COOTES faz convênio com a Seguros Unimed para beneficiar seu cooperados 20/09/2017

COOTES faz convênio com a Seguros Unimed para beneficiar seu cooperados

Uma parceria firmada recentemente entre a COOTES e a Seguros Unimed promete fornecer várias modalidades de seguros com preços diferenciados e já pré-aprovados para contratação online.

Fundada em 1989, a Seguros Unimed está posicionada entre as maiores empresas do setor no País, e administra uma carteira de 6,1 milhões de segurados, contando com 36 produtos nos segmentos de Vida, Previdência, Saúde e Odonto.

Segundo Tadeu Cintra, diretor comercial da Corretora Prodoctor – parceira da COOTES que faz a intermediação dos interesses dos cooperados com a seguradora, a grande novidade deste novo projeto é que o próprio cooperado pode fazer a contratação do seguro via internet. “Diferente dos seguros convencionais, que devem ser submetidos a análises de aceitação por parte das seguradoras, esta linha de seguros online já está toda pré-aprovada. Contudo, são seguros com valores de coberturas baixos. Mas caso o cooperado tenha interesse de aumentar esta cobertura, isto é possível e deve ser feito via intermediação da Prodoctor”, esclarece Tadeu (foto).

Os seguros que serão disponibilizados aos cooperados da COOTES para contratação online são os de Vida em Grupo, que possuem três combos cujas coberturas variam de 50 a 150 mil reais; o Seguro Residencial, contempla uma assistência criada para garantir a tranquilidade dentro da sua casa, já que oferece serviços de chaveiro, hidráulica, elétrica, vidraçaria, guarda de animais de estimação, vigilância, entre vários outros.

Para Tadeu Cintra, esta parceria da COOTES com a Seguros Unimed, que disponibiliza aos cooperados em seu site é uma ampla linha de seguros com possibilidade de contratação online, é de extrema importância, uma vez que atende a uma série de anseios dos cooperados que necessitam de tranquilidade e buscam segurança por meio de contratação de outros tipos de seguro, além dos seguros de responsabilidade civil, profissional e SERIT que já contratavam anteriormente via a Prodoctor.

“Agora, os cooperados, na hora que quiserem, poderão entrar no site da COOTES e de lá acessar o link da Seguros Unimed para buscarem informações, fazer simulações, contratar o seguro, entre outros, de forma simples e rápida. Não obstante, eles poderão solicitar ajuda à Prodoctor, corretora especialista no atendimento a profissionais da área da saúde, que há mais de 10 anos é parceira da COOTES”, conclui Tadeu Cintra.

Para acessar o site da Seguros Unimed, visualizar as várias modalidades de seguros para contratação online, é só clicar AQUI.

Para falar com a Prodoctor, ligue para os números 27 3225-4413 ou  27 99926-5018

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29.050-535

27 99254-2742
27 3325-3183
© 2024 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia