NOTÍCIAS

COOTES convoca cooperados para AGE 23/01/2013

COOTES convoca cooperados para AGE

O Presidente da COOTES – Cooperativa dos Ortopedistas e Traumatologistas do Espírito Santo, CNPJ/MF – 01.314.354/0001-73, no uso das atribuições conferidas pelo Estatuto Social, convoca os senhores cooperados, que nesta data somam-se 242 (duzentos e quarenta e dois), em pleno gozo de seus direitos sociais, para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no Auditório Dr. Pedro Nelson Pretti da COOTES/SBOT-ES, sito à Rua Abiail do Amaral Carneiro, nº 191 – Ed. Arábica – Sala 1014 e 1016, Enseada do Suá, Vitória – ES, no dia 28 (segunda-feira) de Janeiro de 2013.

Assembleia Geral Extraordinária realizar-se-á em primeira convocação às 18:00 horas, com a presença de 2/3 dos associados, em segunda convocação às 19:00 horas, no mesmo dia e local, com a presença de metade mais um do número total de associados, e persistindo a falta de quorum legal, em terceira e última convocação, às 20:00 horas, com a presença mínima de 10 (dez) associados a fim de deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

Pauta da AGE:

 

I – Apresentação, discussão e deliberação a respeito de todos os serviços médicos de Ortopedia e Traumatologia de interesse da COOTES (Art. 8º do Estatuto Social e Art. 33 a 42 do Regimento Interno) em quaisquer unidades de saúde do Espí­rito Santo.

 

II – Apresentação, discussão e aprovação ampla e irrestrita sobre a finalização, modelo de gestão, futuros contratados, e novo contrato de prestação de serviços do Hospital Central.

 

III – Apresentação, discussão e deliberações irrestritas a respeito do novo contrato de prestação de serviços do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, modelo de gestão e futuros contratados.

 

IV – Discussão ampla e irrestrita sobre o posicionamento dos cooperados frente os interesse da cooperativa e categoria dos médicos ortopedistas e traumatologistas nos serviços acima mencionados.

 

V – Definição e ratificação da aplicação de medidas punitivas (previstas no Estatuto e Regimento Interno) aos médicos que se posicionaram contrários aos interesses da cooperativa e da categoria dos médicos ortopedistas e traumatologistas.

 

VI – Assuntos Gerais.

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29055-220

27 3325-3183
© 2017 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia