NOTÍCIAS

COOTES apoia campanha Carnaval Sem Traumas 08/02/2013

COOTES apoia campanha Carnaval Sem Traumas

A Cooperativa dos Ortopedistas e Traumatologistas do Estado do Espírito Santo (COOTES) apoiou a campanha Carnaval Sem Traumas, promovida pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – Regional Espírito Santo (SBOT-ES), que aconteceu nesta quinta-feira (7), na Praça do Pedágio da Terceira Ponte, em Vitória, um dos trechos mais movimentados da cidade.

Esta é quinta vez que a  COOTES participa, juntamente com a SBOT-ES, da campanha Carnaval Sem Traumas, cujo intuito é de conscientizar os motoristas sobre as normas de segurança do trânsito. A ação torna-se necessária, visto que, em feriados prolongados, como o carnaval, os acidentes em rodovias estaduais e federais aumentam em até 20%.

Durante a ação, foram distribuídos panfletos educativos alertando os motoristas para o respeito dos limites de velocidade, a não dirigirem alcoolizados e a usarem os equipamentos de proteção, como cinto de segurança, capacete e cadeirinha de bebê. Além disso, como forma de sensibilizar o condutor, o prospecto continha estatísticas de acidentes e informações sobre as infrações de trânsito e suas possíveis penalidades.

A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), a Polícia Militar e  Rodosol, além da COOTES, também apoiaram a campanha Carnaval Sem Traumas.

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29055-220

27 3325-3183
© 2017 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia