NOTÍCIAS

Cooperados elegem nova diretoria em AGO da COOTES 28/03/2022

Cooperados elegem nova diretoria em AGO da COOTES

A COOTES reuniu no último sábado (26/03), em seu auditório, na cidade de Vitória, cooperados de várias regiões do estado para participar da Assembleia Geral Ordinária (AGO) que, entre outras pautas, elegeu os novos componentes do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal para o biênio 2022/23.

Como durante o processo eleitoral apenas uma chapa foi inscrita – a Chapa Lealdade e Ética –, encabeçada pelo atual diretor Presidente Hélio Barroso dos Reis, a eleição ocorreu por aclamação. Dessa forma, o Conselho de Administração que administrará a COOTES pelos próximos dois anos passará a ser composto, além do presidente, pelo diretor Financeiro Leandro Ferreira da Cunha Júnior, pelo diretor Secretário Yuri Lubiana Chisté, e pelos conselheiros Vogais Andrea Lúcia Lima Santos e Marcelo Rezende da Silva.

A chapa eleita também ratificou os Conselheiros Técnicos André Luiz Pellacani França, Felipe de Queiroz, Janeilson Roberto Mattos, José Lima Júnior, Newton Moreira Miceno Filho, Rodrigo Carneiro M. Ennes e Tarciso Favaro.

A assembleia teve início em última chamada às 10h30 com a prestação de contas do exercício de 2021, em que foi apresentado o relatório de gestão contendo informações sobre o balanço patrimonial, demonstrativo de sobras ou perdas, parecer do conselho fiscal e parecer da auditoria. Após a aprovação do parecer do conselho fiscal, os cooperados presentes deliberaram sobre a destinação das sobras.

Em seguida, houve a formalização da eleição do Conselho de Administração por aclamação e, logo após, a eleição do Conselho Fiscal que escolheu os seguintes cooperados: Carlos Eduardo Maioli Dos Santos, Wilson Eliseu Coelho, Jorge De Almeida E Silva Neto, Maykel Coimbra Macedo, Carlos Alberto Cerqueira Carvalho, Alexander Kneipp Costa.

Ao final, a nova diretoria apresentou o plano de trabalho para 2022 que envolverá prospectar serviços municipais em pronto atendimento; ampliar o relacionamento comercial com a iniciativa privada; prospectar outras oportunidades de prestação de serviços e, consequentemente, novos vínculos; focar na gestão de qualidade; resguardar o equilíbrio econômico-financeiro dos contratos praticados e manter a linha de austeridade com a participação e apoio dos cooperados.

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29.050-535

27 99254-2742
27 3325-3183
© 2024 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia