NOTÍCIAS

Cooperados e acadêmicos do NAF demonstram seu apoio ao Maio Amarelo 27/06/2019

Cooperados e acadêmicos do NAF demonstram seu apoio ao Maio Amarelo

Desde 2014, maio representa um mês de conscientização sobre o alto índice de mortes e feridos no trânsito em nível mundial. Por meio do Maio Amarelo, movimento nacional que chama a atenção da sociedade para o assunto, é possível levar uma mensagem responsável a motoristas e pedestres.

Cootes

A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) apoia o movimento, assim como a COOTES. Por isso, há dois anos, a cooperativa atua ativamente, por meio do NAF, na promoção do conhecimento coletivo com a abordagem direta para orientação dos motoristas e pedestres nas principais vias públicas de Vitória.

Cootes

A última ação promovida foi a do dia 24 de maio, uma movimentada sexta-feira, em que os acadêmicos do NAF foram às ruas para uma ação social de panfletagem. Juntos, eles orientaram e compartilharam com motoristas o material informativo sobre o Maio Amarelo cedido pela SBOT-ES. A ação ocorreu nas principais vias públicas de Vitória e na entrada do estacionamento do Shopping Vitória.

Cootes

“Acreditamos que a maioria dos acidentes de trânsito podem ser evitados, por isso apoiamos a conscientização da população capixaba acerca dos cuidados no trânsito e da prática da direção segura e em comunidade”, explica Dr. Gustavo França, ortopedista e cooperado com vasta experiência em atendimento de traumas causados por acidentes de trânsito.

Assista o vídeo e confira:

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29.050-535

27 99254-2742
27 3325-3183
© 2024 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia