NOTÍCIAS

Aniversário COOTES: 21 anos de dedicação à vida 05/08/2014

Aniversário COOTES: 21 anos de dedicação à vida

A Cooperativa dos Ortopedistas e Traumatologistas do Estado do Espírito Santo – COOTES, está celebrando hoje, 5 de agosto, 21 anos de fundação e de muito trabalho, que proporcionou à instituição colher importantes frutos e chegar à sua maioridade como uma das maiores e mais respeitáveis cooperativas de especialidades médicas do Estado.

A conquista só foi possível devido à dedicação e inquestionável capacidade técnica dos cooperados, além do respeito ao próximo, praticado tanto pelos médicos, quanto pelos demais profissionais de setores internos e prestadores de serviços.

Sobre a COOTES

A Cooperativa tem como objetivo disponibilizar serviços especializados em ortopedia e traumatologia, sempre com a finalidade de aumentar o grau de satisfação dos seus cooperados e clientes assistidos. Atualmente com mais de 200 cooperados, a COOTES é responsável por cerca de 300 mil atendimentos em sete grandes hospitais do Estado, localizados na Grande Vitória e no Norte do Espírito Santo. A Secretaria de Saúde do Estado do Espírito Santo é o seu principal tomador de serviço, fruto de uma parceria cujo primeiro contrato foi assinado em 1997.

A diretoria da COOTES se orgulha por estar sempre lutando pela união e cooperação mútua de seus integrantes e se organiza de modo a garantir o pleno funcionamento das instituições que compõem o serviço público de saúde no Espírito Santo.

A força da COOTES deriva de importantes elos que a cooperativa mantém. Elos com a população, que necessita de um cuidado especializado e humanizado; elos com seus cooperados, profissionais que dedicam suas vidas ao cuidado de seus semelhantes; e elos com seus tomadores de serviço, que confiam no profissionalismo e na qualidade do serviço prestado pela entidade. Enfim, elos que são construídos a cada dia; que se multiplicam; e que se fortalecem com o tempo. Esta é a COOTES: um encontro de elos em prol da vida.

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29.050-535

27 99254-2742
27 3325-3183
© 2024 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia