NOTÍCIAS

AMB lança site com informações legislativas sobre a área da saúde 04/04/2011

AMB lança site com informações legislativas sobre a área da saúde

Desde o começo desta semana, está disponível na página da AMB mais uma ferramenta de consulta. O site “Poder e Saúde” reúne informações legislativas sobre a área da saúde, possibilitando ao internauta o acompanhamento de todos os aspectos legais e normativos relacionados ao assunto.

Desenvolvido pelo assessor parlamentar Napoleão Puente de Salles no ano passado e mantido pelo AMB a partir de 2011, por meio de parceria firmada, o site capta e disponibiliza informações a respeito do que tramita no Congresso Nacional, assim como decretos e outras propostas ou decisões do Poder Público que tenham repercussão em algum componente da cadeia produtiva e corporativa da saúde.

“A ideia surgiu com a percepção da dificuldade que as pessoas tinham diante do trâmite de todo o processo legislativo”, explicou Salles.

Além do conteúdo Legislativo que compõe a principal base das informações do site, Poder e Saúde desenvolveu uma seção complementar em que estão destacadas portarias, consultas públicas e demais informações oficiais relacionadas à saúde a partir de ações do Executivo, de órgãos como os Ministérios da Saúde e da Educação, Agência Nacional de Saúde (ANS) e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Visite o site “Poder e Saúde” no endereço www.poderesaude.com.br

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29.050-535

27 99254-2742
27 3325-3183
© 2024 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia