NOTÍCIAS

AGO aprova contas do exercício 2010 da COOTES 17/03/2011

AGO aprova contas do exercício 2010 da COOTES

Na última quarta-feira (16) foi realizada, na sede da COOTES, em Vitória, a Assembleia Geral Ordinária de 2011. Na pauta, assuntos relevantes como: a apresentação da prestação de contas do exercício 2010; a eleição dos novos componentes do Conselho Fiscal; a destinação das sobras, discussão e aprovação dos critérios de recebimentos por meio de pessoas físicas e jurídicas; a apresentação e aprovação do novo logotipo da COOTES; entre outros.

Aprovada por unanimidade, a prestação de Contas do exercício 2010 – um dos principais itens da pauta – apresentou um relatório completo da gestão, o balanço patrimonial, a demonstração de sobra e perdas, o parecer do Conselho Fiscal e o parecer da auditoria externa.

A empresa responsável pela sua execução da auditoria solicitou novos documentos à assessoria contábil da COOTES. Sendo assim, a AGO não foi finalizada e terá prosseguimento no dia 11 de abril, data em que será apresentado o parecer final da auditoria externa. Assim que for encerrada a AGO, no mesmo dia será aberta uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE). Nela, serão colocados para apreciação e aprovação os pedidos de novos entrantes na cooperativa e discussão de assuntos gerais.

Outro item da pauta aprovado na AGO foi o novo logotipo da COOTES. Mais moderno e funcional, o novo logotipo passará a ser divulgado, a partir de agora, em todos os documentos, ferramentas de comunicação e em peças publicitárias próprias ou de parceiros, entre outros, como forma de reforço institucional da marca COOTES.

Para finalizar a AGO, foram eleitos os novos membros do Conselho Fiscal que a partir de agora assumem, ao lado da diretoria, a responsabilidade pelo exercício fiscal em 2011. Os cooperados Alexandre Ciríaco, Francisley Gomes Barradas e Antônio Leão foram eleitos membros titulares. Para suplentes foram eleitos Janeilson Roberto Mattos, Saulo Tesch e Marcelo Rezende da Silva.

BUSCA

OUTRAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

COOTES

R. Abiail do Amaral Carneiro, 191, Ed. Arábica - Sala 607/608, Enseada do Suá, Vitória/ES, 29.050-535

27 99254-2742
27 3325-3183
© 2024 - Todos os direitos reservados Balaio Design + Estratégia